Jantar especial marca despedida de membros recém-aposentados

Imagem

Um jantar especial marcou a despedida dos membros do Ministério Público Estadual do Tocantins (MPE-TO) que aderiram ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI) da Instituição. O evento foi realizado no clube da Associação Tocantinense do Ministério (ATMP), na noite da última terça-feira, 30. 
 
Regado a boa música e com uma decoração feita, exclusivamente, para a noite, o jantar também contou com a presença de vários associados que foram parabenizar e agradecer os colegas aposentados pelo trabalho e amizade. 
 
Para o presidente da ATMP, Luciano César Casaroti, o momento foi dedicado ao reconhecimento dos relevantes serviços prestados pelos membros ao MPE-TO. “O jantar é uma forma de homenagear estes membros que, por mais de duas décadas, contribuíram com o seu trabalho para a nossa Instituição”, ressaltou o presidente. 
A Promotora de Justiça, Ceres Gonzaga, afirmou que sai com a certeza de dever cumprido. "Foram 28 anos de serviço prestado ao Ministério Público e estou aposentando tendo a certeza do dever cumprido. Posso destacar que a atuação na área da saúde foi um diferencial na minha carreira”, disse.
 
Já para o Procurador de Justiça, Alcir Raineri Filho o grande legado deixado nos anos dedicados ao Ministério Público foi à gratidão. “Foi um dos caminhos mais significativos da vida e gratificante. Poder estar vivendo esse momento com outros colegas, traz muita satisfação, felicidade e sensação de vitória por ter percorrido tantos anos”, finalizou. 
 
Membros aposentados
 
Alcir Raineri Filho (Procurador de Justiça)
Elaine Marciano Pires (Procuradora de Justiça)
Célio Sousa Rocha (Promotor de Justiça)
Ceres Gonzaga de Rezende (Promotora de Justiça)
Gilson Arrais de Miranda (Promotor de Justiça)
Jussara Barreira da Silva (Promotora de Justiça)
Nilomar dos Santos Farias (Promotor de Justiça)
Maria Roseli de Almeida Pery (Promotora de Justiça)
Pedro Geraldo da Silva (Promotor de Justiça)