Associado da ATMP toma posse no Conselho Superior do Ministério Público

Imagem

O procurador de Justiça João Rodrigues Filho foi empossado nesta segunda-feira, 3, no Conselho Superior do Ministério Público para o biênio 2019/2021.  A posse ocorreu em sessão especial do Colégio de Procuradores de Justiça.
 
O novo membro do Conselho, que também faz parte da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), recebeu muitos elogios dos colegas, por sua competência e experiência. João Rodrigues retornou ao colegiado, o qual já integrou em ocasiões anteriores, prometendo: “Darei o melhor de mim e buscarei fazer melhor do que fiz nas outras passagens”, disse.
 
Para o presidente da ATMP, Luciano Casaroti, “não há dúvidas sobre a competência e compromisso do colega João Rodrigues, que certamente realizará um trabalho grandioso no Conselho”, destacou.
 
Na ocasião, foi mencionado que o Conselho Superior está na iminência de lançar concursos internos de promoção e remoção que promoverão uma movimentação relevante na carreira dos membros do Ministério Público, sendo a experiência de João Rodrigues de grande importância para o momento.