ATMP custeará inscrições de associados na 4ª Corrida da Justiça

Imagem

Para manter sua tradição de incentivo a atividades desportivas e saudáveis entre seus associados, a Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) custeará as inscrições dos associados que participarão da 4ª Corrida da Justiça.
 
Os associados que tiverem interesse participar do evento deverão entrar em contato com a secretaria da ATMP pelo e-mail atmp.to@gmail.com, descrevendo no campo do assunto “CUSTEIO CORRIDA DA JUSTIÇA” ou pelo Whatsapp 63 98456-6537.
 
As inscrições para a corrida já podem ser realizadas no site do evento. O custeio da inscrição por parte da ATMP não se estende a familiares e cabe lembrar que, caso o associado se inscreva e não participe, terá que devolver à ATMP o valor custeado. (Link para inscrições)
 
Marcada para o dia 19 de outubro (sábado), com aproximadamente 5 km e 10 km como opções de percurso, ambas iniciando e terminando no bolsão de estacionamento em frente ao Tribunal de Justiça, a prova integra o Circuito Virgílio Coelho de Corrida de Rua, está em sua 4ª edição e terá início às 19h.
 
Para cada modalidade, serão oferecidas duas categorias: Comunidade Geral, com 5 km (masculino/feminino); Comunidade Geral, 10 km (masculino/feminino); Público Interno, 5 km (MPTO, MPF, TJ, TRE, DPE e TRF1), Público Interno, 10 Km (MPTO, MPF, TJ, TRE, DPE e TRF1).
 
A Corrida da Justiça é um evento esportivo anual e é organizado nesta edição pelo Tribunal de Justiça, em parceria com o Ministério Público do Tocantins, Ministério Público Federal, Tribunal Regional Eleitoral, Defensoria Pública do Estado, e Justiça Federal no Tocantins.