Associado da ATMP ministrará palestra no II Congresso Tocantinense de Ciências Criminais

Imagem

O associado da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), Promotor de Justiça João Edson de Souza, será um dos palestrantes do II Congresso Tocantinense de Ciências Criminais, que acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, no auditório Cuíca, da Universidade Federal do Tocantins, em Palmas.

A palestra do  Promotor de Justiça será na sexta-feira, dia 15, a partir das 19h. O tema abordado será "Questões Contovertidas sobre a produção da prova".

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro ou durante o evento, por meio do link https://goo.gl/forms/7dOjb68cnAjYNRih2. Nos dois dias de programação, as conferências serão realizadas pela manhã e à noite, totalizando carga horária de 16h.

Clique aqui e confira a programação

Perfil Promotor de Justiça
O Promotor de Justiça João Edson é professor da disciplina de Processo Penal na Faculdade Objetivo. É pós-graduado lato sensu em Direito Civil e Processo Civil pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci, MBA em Administração Global pela Universidade Independente de Lisboa e Mestrando/Doutorando em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa.