ATMP comemora os 10 anos de trabalho dos promotores de Justiça Breno de Oliveira Simonassi e Francisco José Pinheiro Brandes Júnior no MPE/TO

Imagem

Neste 4 de setembro, a Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) tem a satisfação de celebrar com os associados Breno de Oliveira Simonassi e Francisco José Pinheiro Brandes Júnior os 10 anos de atuação destes no Ministério Público do Estado do Tocantins.
 
O promotor de Justiça Breno iniciou sua carreira em 2009, na 8ª promotoria de Justiça da Capital. Esteve à frente das promotorias de Araguatins, Axixá e Arapoema. Atua como titular da 2ª promotoria de Gurupi nos dias atuais.
 
O promotor de Justiça Brandes também atuou inicialmente 8ª promotoria de Justiça da Capital, quando tomou posse, em 2009. Trabalhou ainda nas promotorias de Xambioá, Araguacema, Ponte Alta, Novo Acordo, Cristalândia, Araguaína. Atualmente é o titular da promotoria de Justiça regional ambiental da Bacia do Alto e Médio Araguaia, em Formoso do Araguaia.
 
 
A ATMP, nas palavras de seu presidente, Luciano Casaroti, ressaltou o contentamento em festejar o 10º aniversário de carreira ministerial dos promotores de Justiça Breno e Brandes, destacando o valoroso serviço prestado por ambos.