ATMP comemora o 1º ano de trabalho dos promotores de Justiça Eduardo Guimarães Vieira Ferro, Janete de Souza Santos Intigar e Saulo Vinhal da Costa no MPTO

Imagem

Neste 1º de outubro, a Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) comemora com os associados Eduardo Guimarães Vieira Ferro, Janete de Souza Santos Intigar e Saulo Vinhal da Costa o primeiro ano de atuação destes na carreira ministerial tocantinense.
 
O promotor de Justiça Eduardo Ferro iniciou sua carreira na 2ª Promotoria de Justiça de Araguaína. Passou pela 2ª Promotoria de Justiça de Dianópolis e atualmente cumpre suas funções na Promotoria de Justiça de Araguaçu.
 
A promotora de Justiça Janete Intigar atuou inicialmente na Força- Tarefa, em Palmas, passou pela Promotoria de Justiça de Taguatinga e desempenha seu trabalho nos dias atuais na Promotoria de Justiça de Palmeirópolis.
 
O promotor de Justiça Saulo Vinhal também iniciou sua atuação na Força-Tarefa, em Palmas, seguiu para a 2ª Promotoria de Justiça da Capital e atualmente conduz os trabalhos na 4ª Promotoria de Justiça de Araguaína.
 
A ATMP, por meio de seu presidente, Luciano Casaroti, expressou a satisfação de comemorar o 1º aniversário de trabalho dos promotores de Justiça Eduardo, Janete e Saulo no Ministério Público do Estado do Tocantins, encorajando-os a seguir firmes no serviço em prol da sociedade tocantinense.