ATMP convida seus associados a participarem da 4ª Corrida da Justiça

Imagem

A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) convida seus associados a participarem da 4ª Corrida da Justiça, marcada para as 19h do dia 19 de outubro (sábado). Para manter o incentivo a atividades desportivas e saudáveis aos associados, o custeio das inscrições correrá por conta da ATMP.
 
Os associados interessados em participar da corrida devem entrar em contato com a secretaria da ATMP pelo e-mail atmp.to@gmail.com, descrevendo no assunto: “CUSTEIO CORRIDA DA JUSTIÇA” ou através do Whatsapp – 63 98456-6537.
 
O site do evento já está realizando as inscrições. Cabe lembrar que o custeio da inscrição por parte da ATMP não se aplica a familiares e que, se o associado se inscrever e não participar, terá que devolver à ATMP o valor bancado. 
 
A 4ª Corrida da Justiça é uma prova que integra o Circuito Virgílio Coelho de Corrida de Rua. As opções de percurso são de aproximadamente 5 km e 10 km, ambas com início e término no bolsão de estacionamento em frente ao Tribunal de Justiça.
 
Para cada modalidade, serão oferecidas duas categorias: Comunidade Geral, com 5Km (masculino/feminino); Comunidade Geral, 10Km (masculino/feminino); Público Interno, 5Km (TJ, TRE, MPF, DPE, MPE e TRF1), Público Interno, 10Km (TJ, TRE, MPF, DPE, MPE e TRF1).
 
A Corrida da Justiça é um evento esportivo que ocorre anualmente, sendo organizado, nesta edição, pelo Tribunal de Justiça do Tocantins, que conta com a parceria do Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Tribunal Regional Eleitoral, Defensoria Pública do Estado, e Justiça Federal no Tocantins para sua realização.