MPE covoca Membros para participarem do I Congresso Estadual do Ministério Público do Estado do Tocantins

Imagem

O Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE-TO) convocou todos os Membros da carreira tocantinense a participarem do I Congresso Estadual do Ministério Público do Estado do Tocantins, que ocorrerá na sede, em Palmas, dos dias 27 a 29 de novembro deste ano.
 
Para participar deste congresso comemorativo aos 30 anos de Ministério Público Tocantinense, promovido pelo Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE-TO), em parceria com a Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), foi assegurado ainda o pagamento de 2,5 diárias a cada Membro participante.
 
Para esta primeira edição, dentre a programação especialmente preparada, já estão confirmadas as palestras dos renomados juristas e promotores de Justiça do Ministério Público brasileiro, Emerson Garcia e Cleber Masson.
 
Congresso
 
Com tema: “30 anos do Ministério Público: identidade, diálogo e defesa da democracia”, a finalidade do evento é trazer promotores e procuradores de Justiça, além de outros juristas da região para o debate de assuntos jurídicos, econômicos e sociais afins à atuação ministerial.