Siena Corretora oferece planos de seguro de vida para associados da ATMP

Imagem

A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) fechou parceria com a Siena Corretora de Seguros, especializada em gerir apólices de seguros de vida para entidades de classe da área jurídica. Há vinte e oito anos atuando no mercado, a empresa atende associações de todos os estados do país com o Plano JustVida. Vale ressaltar que a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) apoia a iniciativa.
 
 
Produtos disponíveis
 
O JustVida é um seguro de vida em grupo feito especialmente para atender às necessidades de associados de entidades de classe da área da Justiça. Além de disponibilizar excelentes coberturas e preços especiais, possibilita adesão por associados entre 14 e 80 anos.
 
JustVida Plus e JustVida Mulher: Tais planos indenizam o segurado em vida, nos casos de diagnósticos de câncer e doenças graves, como infarto, AVC, transplante de órgãos, entre outros. Desta forma, além de deixar garantias ao beneficiário em sua falta, ele também estará segurado em vida.
 
Como funciona
 
A parceria é sustentada por três pilares: a ATMP é a estipulante, proprietária da apólice, somente os membros associados podem fazer adesão; a Siena Corretora é a administradora responsável por entrar em contato com os associados, sanar as dúvidas e oferecer consultoria e alterações; a MAPFRE Seguros é o fundo garantidor, que conta com lastro comercial para conseguir arcar com qualquer sinistro que ocorra.
 
Modelo de distribuição
Uma consultoria individual é realizada para obter o planejamento prévio, definir com o associado quais os objetivos e planos necessários para cada um. A apólice tem característica de capitais e planos que se encaixam a todos os públicos. 
 
Para mais informações, o associado pode entrar em contato pelo SAC: 3003-9175