Associada da ATMP Thaís Cairo Souza Lopes é aprovada em mestrado

Imagem

 

A associada da ATMP, Thaís Cairo Souza Lopes, promotora de Justiça e assessora especial do procurador-geral de Justiça do Tocantins, acaba de ser aprovada para o Mestrado em Direitos e Garantias Fundamentais da Faculdade de Direito de Vitória (FDV). O curso é um dos mais bem avaliados programas de pós-graduação em Direito do país, conforme a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

 

A linha de pesquisa que Thaís Cairo Souza Lopes desenvolverá seus estudos é Democracia, Cidadania e Direitos Fundamentais. A formação e os conhecimentos que a promotora irá adquirir no mestrado, com certeza terão impacto positivos nas suas atividades, além de  contribuir com o aperfeiçoamento do Ministério Público.

 

A Faculdade de Direito de Vitória (ES) , fundada em 2002, é referência em programas de mestrado e doutorado em Direito, promovendo a socialização do conhecimento científico na área jurídica. Entre os 99 programas de pós-graduação existentes no país, a faculdade foi uma das oito a atingir a pontuação 6, nota máxima alcançada pela área de Direito na última avaliação da Capes.