Associados à ATMP tem vantagens exclusivas na contratação de seguros de vida

Imagem

A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) firmou parceria com a Siena Corretora de Seguros, especializada em gerir apólices de seguros de vida para entidades de classe da área jurídica. Há vinte e oito anos atuando no mercado, a empresa atende associações de todos os estados do país com o Plano JustVida. Vale ressaltar que a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) apoia a iniciativa.
 
Entre os dias 21 e 23 de janeiro de 2020, um representante da Siena Corretora de Seguros estará à disposição na sede da ATMP para oferecer consultoria na escolha da apólice de seguro de vida aos associados interessados. As visitas deverão ser previamente agendadas, via telefone ou whatsapp, pelo telefone:  (063)98456-6537
 
Produtos disponíveis
O JustVida é um seguro de vida em grupo, que além de disponibilizar excelentes coberturas e preços especiais, possibilita adesão por associados entre 14 e 80 anos.
 
Há ainda as opções JustVida Plus e JustVida Mulher, que indenizam o segurado em vida nos casos de diagnósticos de câncer e outras doenças graves, como infarto, AVC, transplante de órgãos, entre outros.
 
Como funciona
A parceria é sustentada por três pilares: a ATMP é a estipulante, proprietária da apólice, somente os membros associados podem fazer adesão; a Siena Corretora é a administradora responsável por entrar em contato com os associados, sanar as dúvidas e oferecer consultoria e alterações; e a MAPFRE Seguros é o fundo garantidor, que conta com lastro comercial para conseguir arcar com qualquer sinistro que ocorra.
 
Modelo de distribuição
Uma consultoria individual é realizada para obter o planejamento prévio, definir com o associado quais os objetivos e planos necessários para cada um. A apólice tem característica de capitais e planos que se encaixam a todos os públicos. 
 
Para mais informações, o associado também pode entrar em contato pelo SAC: 3003-9175