Dicas de alimentação via whatsapp para associados da ATMP

Imagem

Com o intuito de oferecer aos seus associados alternativas de cuidados com a saúde neste período de isolamento social, a Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) firmou uma parceria com a nutricionista Bruna Portilho, que irá encaminhar vídeos com dicas e orientações sobre alimentação.

 

Os vídeos são gratuitos e serão encaminhados por whatsapp, uma vez por semana, com conteúdo diversificado e dicas sobre alimentos saudáveis, educação alimentar e opções de refeições para que todos tenham uma dieta balanceada durante esta nova rotina. Os associados interessados em receber os conteúdos devem encaminhar a solicitação por whatsapp para o número indicado pela ATMP.

 

Além dos vídeos, para aqueles que quiserem acompanhamento nutricional, Bruna Portilho  realizará atendimento individual on line com preço especial para os integrantes da ATMP, no valor de R$ 280,00.

 

Perfil

 

A nutricionista Bruna Portilho é especialista em Nutrição Clínica, Esportiva, Nutrigenética e Modulação intestinal.

 

Atua na área há mais de 10 anos promovendo saúde de forma integral, através de avaliação física e nutricional do individuo. Trabalha com reeducação de forma individualizada, visa mudança dos hábitos alimentares garantindo resultados e, principalmente, qualidade de vida.

 

O consultório da nutricionista fica na Clínica Médica 21, na Qd.204 Sul, Alameda 01, lote 33, em Palmas.