Abertas as inscrições para II Prêmio Não Aceito Corrupção

Imagem

Estão abertas as inscrições para o II Prêmio Não Aceito Corrupção, uma iniciativa conjunta do Instituto Jatobas e do Instituto Não Aceito Corrupção, que busca estimular a academia – estudantes e professores - a aprofundar a discussão sobre conceitos e soluções práticas relacionadas à corrupção e seu combate no Brasil.

Podem participar, individualmente ou em equipes de até 3 integrantes, estudantes maiores de 18 anos, regularmente matriculados durante o ano letivo de 2020 ou formados em 2019 em cursos de graduação ou pós-graduação de instituições de ensino superior brasileiras e estrangeiras. A participação de Professores se dá por meio da orientação das equipes inscritas. Não há limite de equipes orientadas.

Na banca julgadora Marcelo Tas, o jornalista premiado internacionalmente Fernando Rodrigues, o diretor da Transparência Internacional no Brasil Bruno Brandão, a Professora Agatha Paraventi da Cásper Líbero e muito mais. O melhor projeto de cada categoria será premiado com R$ 6 mil (seis mil reais), além de menção honrosa do Prêmio.

As inscrições seguem até o dia 17 de agosto de 2020. Mais informações estão disponíveis em www.premionaoaceitocorrupcao.com.br.