ATMP e Conamp disponibilizam Plano de Saúde Nacional para associados

Imagem

Com o objetivo de ampliar as opções de assistência em saúde aos seus associados, a Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) e a Conamp estão disponibilizando o Seguro Saúde Conamp, um convênio firmado com a Elo Administradora/Nature Corretora e Seguros Unimed, com cobertura nacional e sem coparticipação.

O plano oferece assistência médica, hospitalar e de exames em inúmeros locais do país, de acordo com as tabelas em anexo. Além disso, o plano dispõe de assistência em saúde para viagens, aconselhamento médico por telefone, desconto em farmácias, garantia funeral e reembolso em casos de atendimentos que não são cobertos pelo plano.

Os  valores variam de acordo com a faixa etária do contratante (ver tabela).Podem aderir aos planos o associado, o cônjuge, filhos solteiros até 39 anos, filhos inválidos de qualquer idade, netos de até 21 anos e associados aposentados e/ou pensionistas. Os associados que aderirem ao plano até 1º de novembro de 2020 não terão prazo de carência para o uso dos benefícios, com exceção dos casos de doenças preexistentes.

Rede do Distrito Federal

Rede Bahia

Rede Goiás

Rede Minas Gerais

Rede Mato Grosso

Rede Mato Grosso do Sul

Rede Nordeste

Rede Rio Grande do Sul

Rede Pernambuco

Rede Paraná

Rede Rio de Janeiro

Rede São Paulo

Rede Santa Catarina

Rede Norte

Rede Vitória (ES)