13/11/2020 17:32:24

CONAMP prepara série de eventos especiais em comemoração aos 50 anos

Imagem

A CONAMP, Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, da qual a ATMP faz parte,  celebra, no dia 10 dezembro, o cinquentenário de fundação da entidade. Uma série de eventos e iniciativas especiais estão sendo preparadas para comemorar este marco histórico.

O início das celebrações será uma live festiva, no dia 1º de dezembro, às 20h30, pelo Youtube da CONAMP. Os associados da CONAMP, convidados de honra da transmissão online, poderão participar de um sorteio de prêmios, como iPad, celular e um carro 0km Renault Kwid 2020. O sorteio é restrito aos associados, porém a live será aberta ao público em geral. Para receber o link da transmissão e participar do sorteio, é preciso que seja feito cadastro prévio.

Também será lançado um novo site institucional, moderno e intuitivo, com área de acesso exclusiva aos associados.

Uma conferência virtual para discutir o futuro do trabalho associativo; a publicação de uma obra jurídica pela editoria Juruá com artigos de grandes autoridades; e o lançamento de um cartão de crédito comemorativo alusivo aos 50 anos da CONAMP são alguns dos próximos eventos que integram o rol de comemorações.

Já nas redes sociais, os 50 anos são marcados por meio de vídeos e posts especiais que pontuam a tradição e a força da CONAMP.

Clique aqui e confira a página especial dos 50 anos da CONAMP: https://conteudo.conamp.org.br/50anos

Clique aqui para mais informações sobre a Live Festiva e o sorteio de prêmios: https://conteudo.conamp.org.br/live-festiva