ATMP abraça campanha do Macdia Feliz que irá reverter doações para o Hospital do Amor

Imagem

O Macdia Feliz 2020 será no próximo sábado, 21 de novembro. A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) abraçou essa campanha, que destinará o valor arrecadado à construção do Hospital de Amor de Palmas, unidade tocantinense do Hospital do Câncer de Barretos. 
 

A campanha nacional da rede McDonald's é em prol da cura de crianças e adolescentes com câncer e a ATMP convida seus associados a fortalecer essa iniciativa.

 

Para participar da campanha, basta adquirir o seu ticket antecipadamente, pelo valor de  R$ 17, a ser descontado em folha de pagamento da ATMP ou então fazer a transferência bancária, no valor que desejar, na conta da associação.

 

E pensando em ampliar a solidariedade, os associados podem doar o ticket do lanche para uma das instituições que atendem crianças carentes. Assim, além de colaborar com esta nobre causa, você contribui para que crianças de várias instituições de Palmas possam saborear um BigMc, oportunizando-lhes um momento de diversão e alegria.

 

Para fazer sua doação via transferência bancária ou mediante desconto em folha, entre em contato com a secretaria da ATMP