Associados da ATMP participam de Assembleia Geral da entidade

Imagem

De forma virtual, aconteceu na manhã desta terça-feira, 15, a Assembleia Geral Ordinária da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP). A solenidade contou com a participação dos associados e foi conduzida pelo presidente da entidade, Pedro Evandro de Vicente Rufato.

 

Na ocasião, a prestação de contas da Diretoria da ATMP, referente ao período de  novembro de 2019 a outubro de 2020, foi aprovada por unanimidade. Além disso, foram repassadas informações sobre o reajuste do Plano de Saúde dos associados, sobre a atual situação da obra da nova sede administrativa da ATMP e a distribuição dos brindes de final de ano, que, excepcionalmente, serão entregues a partir de janeiro de 2021.

 

Além do presidente, participaram da reunião os associados André Ricardo Fonseca Carvalho, Argemiro Ferreira dos Santos Neto, Bartira Silva Quinteiro, Fernando Antonio Sena Soares, Flávia Rodrigues Cunha, Jacqueline Orofino, João Rodrigues Filho, José Maria da Silva Júnior, Leila da Costa Vilela Magalhães, Marcelo Ulisses Sampaio, Maria Juliana Naves Dias do Carmo, Paulo Alexandre Rodrigues de Siqueira, Ricardo Alves Peres e Rui Gomes Pereira da Silva Neto.