Associados da ATMP são autores de artigos da obra “O Combate à Corrupção no Brasil”

Imagem

Foi lançada nessa semana, pela Editora ESMAT, a obra “O Combate à Corrupção no Brasil – Novas estratégias de prevenção e enfrentamento” –, Volume II, que conta com uma coletânea de artigos que tratam do tema. Integrantes da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) são autores da obra.

 

A obra é fruto dos estudos desenvolvidos no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Estado de Direito e Combate à Corrupção, da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), e já está disponível na internet. A ESMAT também já iniciou os procedimentos para a impressão junto à gráfica.

 

A obra é composta por 36 (trinta e seis) artigos, todos versando sobre combate à corrupção e, entre os autores, estão  09 (nove) associados da ATMP: Roberto Freitas Garcia,  Pedro Evandro de Vicente Rufato, Vinícius de Oliveira e Silva, Thais Cairo Souza Lopes, Pedro Jainer Passos Clarindo da Silva, André Ricardo Fonseca Carvalho, Juan Rodrigo Carneiro Aguirre, Tarso Rizo Oliveira Ribeiro e Maria Cotinha Bezerra Pereira.

 

A coordenação do livro foi do Desembargador tocantinense Marco Anthony Steveson Villas Boas e do professor Doutor Tarsis Barreto Oliveira. A organização foi do professor e Delegado de Polícia Civil do Tocantins, Enio Walcácer de Oliveira Filho.  A coletânea conta com a apresentação do Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás, o Pós-doutor Flávio Cardoso Pereira, e o prefaciador foi o Procurador Regional da República na 4ª Região , Douglas Fischer.

 

Onde encontrar

A obra pode ser acessada no site da ESMAT, no endereço www.esmat.tjto.jus.br.