Diretoria da ATMP se reúne para debater temas de interesse dos associados

Imagem

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13, por videoconferência, a Reunião Ordinária da Diretoria da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP). O encontro teve como objetivo discutir assuntos de interesse dos associados e traçar metas para este ano.

Entre os temas da pauta estavam  a indicação de associados pra compor os Departamentos da Mulher e dos Aposentados, horário de expediente fixado pela Procuradoria-Geral de Justiça, majoração da alíquota previdenciária, construção da nova sede administrativa da ATMP, entre outros.

Participaram da reunião o presidente da ATMP, Pedro Evandro de Vicente Rufato; o vice-presidente, Tarso Rizo Oliveira Ribeiro; o 1º secretário da entidade, Argemiro Ferreira dos Santos Neto, a 2ª secretária, Flávia Rodrigues Cunha; o 1º e o 2º tesoureiro, João Rodrigues Filho e Gilson Arrais de Miranda, respectivamente; a diretora de patrimônio,Ana Lúcia Gomes Vanderley Bernardes; e a diretora de relações públicas, Isabelle Rocha Valença Figueiredo.

Departamentos da Mulher e dos Aposentados da ATMP

Na reunião, foram escolhidos o promotor de Justiça aposentado José Messias de Oliveira, como diretor do Departamento dos Aposentados e a promotora de Justiça Munique Teixeira Vaz como diretora do Departamento da Mulher.