Associada Cynthia Assis de Paula é empossada como diretora do CESAF/ESMP

Imagem

Em sessão solene realizada nesta segunda-feira, 08, o Colégio de Procuradores de Justiça empossou a nova diretora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CESAF/ESMP) do Ministério Público do Tocantins (MPTO) para o biênio 2021/2022, a promotora de justiça Cynthia Assis de Paula, que é associada da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP).
 

Cynthia afirmou se sentir honrada com a nova função “Farei o meu melhor para o MPTO e o máximo para que nosso CESAF possa se concretizar como escola de governo. É um cargo que assumo com muita responsabilidade e honra”, afirmou a diretora.
 

O presidente da ATMP, Pedro Evandro de Vicente Rufato, participou da sessão de posse e parabenizou a nova diretora. “Desejo sucesso à promotora Cynthia nesta nova jornada e desde já coloco a ATMP à disposição do Centro de Estudos para interlocução e realização de parcerias”.
 

Cinthya Assis de Paula ingressou no Ministério Público do Tocantins em 2010. Atualmente, é titular da 2ª Promotoria de Justiça de Paraíso do Tocantins. Foi vice-diretora do CESAF/ESMP no ano de 2020. Como promotora de justiça, atuou nas Promotorias de Justiça de Goiatins, Arapoema, Pedro Afonso, Gurupi, Araguaçu, Filadélfia e Tocantinópolis.

 

foto: Ascom MPTO