Associado da ATMP é aprovado em Programa de Doutorado

Imagem

O membro da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), promotor de justiça Luiz Francisco de Oliveira, foi aprovado no processo seletivo do Programa de Doutorado em Direito Público da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), de São Leopoldo/RS.

O doutorado tem duração de três anos, no formato telepresencial, em função da pandemia. As aulas estão previstas para iniciar agora no mês de março. Segundo o associado, a UNISINOS é uma das melhores instituições privadas na área do Direito do Brasil, tendo recebido a nota 6 no conceito CAPES, que é a maior nota relacionada aos cursos de direito no Brasil. Os níveis 6 e 7 CAPES são reservados para instituições que tem padrão internacional.

Luiz Francisco de Oliveira é titular da 6ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional e, também, professor mestre do curso de Direito do Campus de Dianópolis, da Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS).
 
O filho do promotor, William Santos de Oliveira, egresso do Curso de Direito de Dianópolis, também foi aprovado no Processo Seletivo para o Curso de Mestrado em Direito Público pela UNISINOS.