26/03/2021 10:08:10

ATMP e ASMETO são as Associações Vencedoras na campanha de incentivo à adesão do PLANJUS

Imagem

A Associação Tocantinense do Ministério Público – ATMP – (1º lugar) e a Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins -ASMETO – (2º lugar) foram as duas Entidades vencedoras na campanha de incentivo à adesão do plano de benefícios previdenciários da JUSPREV, o PLANJUS.

Para o Presidente da ATMP, Dr. Pedro Evandro de Vicente Rufato, o campanha possibilitou que o PLANJUS fosse mais conhecido dentro da Associação. “Foi motivo de enorme satisfação participar da campanha e conhecer melhor os planos de benefícios previdenciários da JUSPREV. Agradeço aos associados da ATMP pelo resultado obtido e à JUSPREV pela premiação concedida à nossa Associação”, disse.

A Presidente da ASMETO, Dra. Odete Batista Dias Almeida, destacou a iniciativa, que teve resultado frutífero. “Neste momento de incertezas, em que se acautelar e assegurar o futuro nunca foi tão relevante, sabedores que a JUSPREV é uma instituição séria e tradicional, a ASMETO fomentou a divulgação junto aos seus associados dos produtos oferecidos, cujo resultado foi frutífero, tanto que alcançamos o segundo lugar com direito inclusive à conquista de prêmio. Assim, a ASMETO somente tem a agradecer pela parceria empreendida, com desejos de durabilidade e constante crescimento”.

“Juntos somos a JUSPREV”

A campanha teve início no dia 18 de janeiro, seguindo até o dia 12 de março. Por meio de um hotsite personalizado para cada uma das 87 Associações Instituidoras, os associados tinham acesso a mais informações sobre o plano oferecido pela JUSPREV, podendo realizar simulações de aposentadoria e entrar em contato com um consultor da Entidade.

As duas Associações que tivessem mais simulações e adesões ao plano, considerando o percentual do número de associados e um sistema de pontuação (simulação 1 ponto, adesão 5 pontos), receberiam um notebook (primeiro lugar) e um scanner (segundo lugar).

Esta é a primeira campanha de incentivo a adesão do PLANJUS, que envolveu simultaneamente todas as 87 Associações Instituidoras da JUSPREV. Ao longo de 2021 serão realizadas novas campanhas para incentivar a adesão ao plano da Entidade, aumentando a rede de proteção da JUSPREV.