15/09/2021 08:49:17

ATMP apoia Campanha “McDia Feliz” pela cura do câncer infantojuvenil

Imagem

A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) aderiu à campanha nacional da rede McDonald's em prol da cura de crianças e adolescentes com câncer. No Tocantins, toda renda obtida será revertida para o Hospital de Amor, responsável pelo tratamento de crianças e adolescentes com a doença.

Este ano a campanha será diferenciada e você poderá ajudar duplamente. Adquirindo um ticket, poderá escolher um Projeto Social/ONG que receberá o lanche. São cerca de 2.500 crianças carentes de Palmas na expectativa de ganharem o Big Mac. Os voluntários do Hospital de Amor se encarregarão de levar os lanches às instituições.
 
O McDia Feliz acontece no dia 23 de outubro de 2021. Para participar da campanha, basta adquirir o seu ticket antecipadamente, pelo valor de R$ 17,00, e indicar o Projeto Social/ONG que pretende beneficiar, por meio dos dados indicados ao final. Se preferir, poderá autorizar o desconto em folha de pagamento.

A ATMP convida seus associados a participar desta ação de solidariedade. Assim, além de colaborar com esta nobre causa, você contribui para que crianças de várias instituições possam compartilhar um momento de diversão e alegria.
 
A organização do evento é coordenada pelo Grupo de Voluntários do Hospital de Amor “Palmas para a vida” (www.facebook.com/PalmasParaVida / www.instagram.com/palmasparavida).

Dados para aquisição do Ticket
Hospital de Amor
Fundação Pio XII
CNPJ: 49.150.352/0001-12

Banco Santander
Agência: 0021
Conta Corrente: 13.003.137-9

PIX: mcdiafeliz@hospitaldeamor.com.br

Whatsapp para encaminhamento do ticket e indicação da entidade: (63) 9 9944-8420