Time da ATMP participa do XVI Torneio Nacional De Futebol Society do MP, que acontece neste final de semana no Ceará

Imagem

O time da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) participará entre os dias 02 e 05 de novembro, do XVI Torneio Nacional De Futebol Society do Ministério Público, que este ano acontece na cidade de Fortaleza, no Ceará.

 

A equipe tocantinense disputa a categoria Master. São três grupos de quatro equipes e um grupo de cinco equipes. O sistema de jogos é dentro do grupo, classificando-se duas equipes de cada chave. No grupo  da ATMP, que é o grupo A, estão os times dos Ministérios Públicos de Santa Catarina, Paraná e Piauí. 

 

A primeira partida do time da ATMP é no dia 02 de novembro, as 10h50, contra o Piauí. No mesmo dia, às 18h, os tocantinenses enfrentam o time de Santa Catarina. Já no dia 03 de novembro, as 10h50, a partida será contra os paranaenses.  

 

Time da ATMP: Abel Andrade Leal Júnior, André Ricardo Fonseca CarvalhoElizon de Sousa Medrado, Fernando Antonio Sena Soares, Francisco José Pinheiros Brandes Júnior, Guilherme Cintra Deleuse, José Demostenes de Abreu, Juan Rodrigo Carneiro Aguirre, Leonardo Gouveia Olhe Blanck, Paulo Sergio Ferreira de Almeida, Pedro Evandro Vicente de Rufato, Pedro Geraldo Cunha de Aguiar, Sidney Fiori Junior, Tarso Rizo Oliveira Ribeiro.

 

Torneio Nacional De Futebol Society do MP

Já são 15 edições de sucesso, reunindo Procuradores e Promotores de Justiça de todo o país para promover, além do lazer, o congraçamento e o fortalecimento dos laços entre os MP do Brasil. Esta 16ª edição, a realização  do evento é da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) com o apoio da CONAMP. Confira a programação aqui.