31/10/2022 10:46:50

ATMP participação da celebração do dia do servidor público

Imagem

A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), representada pelo seu presidente, Pedro Evandro de Vicente Rufato, e por sua diretora Flávia Rodrigues Cunha, participou, na última sexta-feira, 28, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, da celebração do dia do servidor público, oportunidade em que foi inaugurada a exposição “Servidores – Sob o olhar de Ronaldo Mitt”.

A exposição reúne inúmeras fotos feitas pelo fotógrafo Ronaldo Mitt, servidor do Ministério Público falecido em agosto de 2022. A mostra reúne fotos recentes e antigas de integrantes, eventos e atividades do Ministério Público do Tocantins (MPTO) e está exposta de forma digital no hall de entrada da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), em Palmas.

Além de inúmeros servidores e membros do MPTO, a inauguração da exposição contou com a presença de familiares do servidor homenageado.

O procurador-geral de Justiça, Luciano Cesar Casaroti, parabenizou os integrantes e falou da importância deles para a sociedade. Ele também aproveitou para homenagear o servidor Ronaldo Mitt, que trabalhou por 15 anos no MPTO. “O Mitt era uma pessoa muito querida. Sempre ouvi elogios. Todos nós gostávamos muito dele. E essa exposição foi uma forma que encontramos de homenageá-lo, lembrar seu trabalho, sua história”.

O presidente da ATMP, Pedro Evandro de Vicente Rufato, também fez uso da palavra: “Quero parabenizar a iniciativa do Ministério Público de homenagear o Ronaldo Mitt. É uma justa lembrança porque ele significou muito para a instituição e deixou seu profissionalismo e sua marca registrada. Aproveito também para enaltecer o trabalho diário de todos os servidores e membros, neste dia especial”. (com informações do MPTO).