Associada da ATMP, Procuradora de Justiça Vera Nilva, participa de correição no Amazonas

Imagem

A Procuradora de Justiça Vera Nilva Álvares Rocha Lira, associada da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), foi convocada para integrar a comitiva que visitará as unidades do Ministério Público do Amazonas, onde serão realizadas as correições na instituição.

Entre os dias 4 e 7 de dezembro, a Corregedoria Nacional do Ministério Público fará correição geral nas unidades do Ministério Público da União (Trabalho, Federal e Militar) e no Ministério Público Estadual, no Amazonas. Durante os quatro dias, a Corregedoria Nacional inspecionará o funcionamento e a regularidade dos serviços nas referidas unidades ministeriais. Após a correição, será feito um relatório, a ser apreciado pelo Plenário do Conselho, com as determinações, recomendações e providências a serem adotadas.

Segundo Vera Nival, o convite foi feito pelo corregedor nacional do MP, Orlando Rochadel. “O Dr. Orlando conhece o meu trabalho junto a Procuradoria-Geral e também como Corregedora e me fez o convite. É um reconhecimento não só do meu trabalho, mas do Ministério Público do Tocantins, no qual eu represento. Estou muito feliz”, afirmou a Procuradora Vera Nilva