04/07/2017 10:00:00

ATMP contou com a parceria de empresas para a realização da V Copa Centro-Oeste de Futebol Society do Ministério Público

Imagem

A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) contou com a parceria de empresas que contribuíram para a realização da V Copa Centro-Oeste de Futebol Society do MP, realizada aqui no Tocantins entre os dias 15 a 17 de junho.

Mais de 90% dos custos com a infraestrutura e organização do evento foram arcadas por meio das inscrições dos times e por empresas patrocinadoras do evento. Entre eles estão o Bradesco, Brasil Card, Casa Tua, Marca Mitsubishi, F1 MotorSports, Unicare, JL Meurer, Mumbuca, Casa São Paulo e Primevo.

Para atender às mais de 300 pessoas que passaram pela sede social nos dias dos jogos, a ATMP terceirizou o serviço de restaurante, que serviu aos visitantes refeições e bebidas.

“A diretoria da ATMP agradece todos os nossos colaboradores, principalmente os patrocinadores, pois sem eles não seria possível a realização da Copa Centro-Oeste. Gostaríamos de estender os elogios que recebemos aos patrocinadores do campeonato”, afirmou o presidente da ATMP, Luciano Casaroti”.

Esta foi a quinta edição da Copa Centro-Oeste de Futebol Society do MP. Neste ano de 2017, o campeonato contou com a participação de membros dos Ministérios Públicos dos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Tocantins.