Associada Promotora de Justiça Araína D’Alessandro é homenageada pelo Rotary Club de Araguaína

Imagem

Em noite de premiação para os Profissionais Destaques  do Ano de 2017, a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira dos Santos D’Alessandro , associada da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), recebeu o troféu na categoria Justiça,  no evento organizado pelo Rotary Club de Araguaína, na noite do sábado, 25.

Os membros da comunidade rotária escolheram os profissionais que trabalham para causar mudanças positivas em suas cidades e também no exterior, reconhecendo a dedicação e valiosa contribuição através dos trabalhos desenvolvidos.

Esta é a segunda vez que a Promotora de Justiça foi premiada. Em 2013 Araína também recebeu do Rotary Club a homenagem como destaque na área jurídica.
Este ano o Rotary Club escolheu a Promotora de Justiça em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade araguainense, pela competência  e pela ética profissional.   “O prêmio não é meu, mas do Ministério Público do Tocantins. Gostaria de dividir esta honraria, sobretudo, com a minha equipe de trabalho”, afirmou a Promotora de Justiça.

Perfil
Araína Cesárea Ferreira dos Santos tomou posse como Promotora de Justiça do Estado do Tocantins  no ano 2007. Já atuou em diversas cidades tocantinenses e, atualmente, atua na Comarca de Araguaína nas áreas de saúde pública, consumidor, cidadania e precatórias. É, desde 2014, coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Consumidor, do MPE.