09/08/2011 10:00:00

Promotor Glaydon Freitas de volta ao Tocantins

“Estou muito confiante e satisfeito com a minha recuperação”. Conta com bastante entusiasmo o Promotor de Justiça Glaydon José de Freias, da Promotoria de Paraíso, que está de volta ao Tocantins, após nove meses de tratamento contra um tumor no fígado, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Depois de ter passado por duas cirurgias delicadas, hoje ele comemora sua recuperação e diz que vê a vida de uma outra forma, uma vez que tem um significado muito maior. Também agradece o apoio recebido dos colegas. “Essa corrente de solidariedade foi muito importante para a minha recuperação”, destaca.

O Presidente da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), Edson Azambuja, que além de colega de trabalho, é amigo pessoal do promotor, dá as boas vindas a Freitas, desejando a ele um excelente retorno. Na oportunidade, coloca-se à disposição do amigo. 

Freitas só deve retornar as suas atividades no MPE daqui a seis meses, pois a equipe médica que lhe acompanha concedeu a ele mais seis meses de atestado.