Presidente da ATMP cumpre intensa agenda em Brasília

Imagem

O presidente da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), Luciano Casaroti, cumpriu uma intensa agenda de compromissos nesta quarta-feira, 13, em Brasília. Ele, juntamente com demais presidentes de associações dos Ministérios Públicos, estão na Capital Federal para reuniões do Conselho Deliberativo da CONAMP.

No período da manhã, os presidentes das associações se reuniram na sede da CONAMP para discutir a nova campanha institucional de valorização do MP, que será apresentada oficialmente durante o XXII Congresso Nacional do Ministério Público.

Já pela tarde, na Câmara dos Deputados, os integrantes do Conselho acompanharam os trabalhos da comissão especial da Casa, responsável por analisar o projeto que regulamenta o teto do funcionalismo público (PL 6726/16). No dia 24 de outubro, está prevista uma audiência pública sobre o tema. A previsão é que a votação do relatório do PL 6726/16 ocorra em novembro.

Ainda pela tarde, a subprocuradora-geral da República Raquel Dodge, nomeada para o cargo de procuradora-geral da República, recebeu os membros da diretoria e do conselho deliberativo da CONAMP. Na ocasião, Raquel foi convidada para participar do XXII Congresso Nacional do Ministério Público.