ATMP inaugura galeria dos ex-presidentes

Em clima de harmonia, ex-gestores da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) compareceram à inauguração da galeria dos ex-presidentes, no último dia 02 de julho, na sede administrativa da associação, localizada no prédio do Ministério Público Estadual, em Palmas.

O evento contou com a presença do Presidente da Associação Nacional do Ministério Público César Bechara Nader Mattar Júnior, que na oportunidade disse que o simbolismo que se extraia daquele momento era de que as novas gerações precisavam conhecer os presidentes e a história de cada entidade. “Quando se abre uma galeria de ex-presidentes, quando se olha a foto de cada presidente, se vê a história da entidade”, disse.

O Presidente da ATMP, Edson Azambuja, também falou da importância de cada um dos ex-presidentes na criação e desenvolvimento da entidade.

Dos oito ex-presidentes da ATMP (Procuradores João Rodrigues, José Omar, Alcir Filho, Marilena Mendes de Oliveira, Clenan Renault de Melo Pereira, Beatriz Mello, Marcelo Sampaio e José Maria de Almeida Júnior), apenas Clenan Renault, José Omar e Marilena não puderam comparecer ao evento, mas justificaram a ausência.