ATMP convida todos os associados para participar do Ato Público contra a Reforma da Previdência e valorização das carreiras

Imagem

No dia 1º de fevereiro, às 14h, no auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados, data que marca a abertura do ano judiciário, entidades ligadas a Magistratura e ao Ministério Público realizarão um  Ato público contra a reforma da previdência (PEC 287/16) em prol da  valorização das carreiras. A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) convida todos os associados para participar da mobilização.

A reforma da previdência será prejudicial a toda população e o evento tem como objetivo, alertar toda a sociedade, a comunidade jurídica e os parlamentares para os riscos das propostas legislativas que tendem a enfraquecer a Magistratura e o Ministério Público.

Para os interessados em participar da mobilização, a ATMP irá custear a hospedagem (em hotel definido pela associação) e a alimentação. A confirmação deverá ser feita até o dia 19/01, na secretaria da ATMP, pessoalmente ou pelo telefone (63) 3216-7632.

No dia da mobilização, a Conamp, juntamente com as demais entidades, entregará uma carta aberta pela Valorização do Ministério Público e da Magistratura
à Ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal. O referido documento pode ser subscrito por todos os membros do Ministério Público Brasileiro.

É muito importante a adesão do maior número possível de Promotores e Procuradores de Justiça. As assinaturas serão colhidas até o dia 31/01 (quarta-feira). Para assinar clique no link abaixo, preencha o formulário e envie.

Link das assinaturas