ATMP e Cesaf promovem curso sobre “Atuação no Tribunal do Júri”, que contará com a palestra do Promotor de Justiça do MT

Imagem

A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), em parceria com o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf), realiza o minicurso “Atuação no Tribunal do Júri”, que será realizado em 20 de outubro, no auditório do Ministério Público Estadual (MPE), em Palmas.

O minicurso será ministrado pelo Promotor de Justiça César Danilo Ribeiro de Novais, do Ministério Público do Mato Grosso. Além de ser referência na atuação em tribunais de júri, o Promotor de Justiça convidado também é conhecido pelo blog “promotordejustica.blogspot.com.br”, em funcionamento desde 2007, fonte de consulta para universitários e professores de Direito e para integrantes dos Ministérios Públicos das unidades federativas.

São ofertadas 80 vagas presenciais para os integrantes da instituição na Capital. Às Promotorias de Justiça do interior, serão disponibilizadas 320 vagas pelo ambiente virtual do Cesaf, na modalidade a distância. O evento tem como público-alvo membros, servidores e estagiários do MPE.

As inscrições para o minicurso já estão abertas. Para a participação presencial, os interessados deverão encaminhar inscrição para o endereço eletrônico cesaf.mpto.mp.br/eventos. Já as inscrições para participação na modalidade EaD deverão ser feitas na página do EadCesaf: http://eadcesaf.mpto.mp.br. As inscrições vão até o dia 19 de outubro.