Presidente da ATMP participa de reunião do Comitê de Tecnologia da Informação sobre substituição de equipamentos de informática

Imagem

O Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação (Ceti), da qual o  Presidente da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), Luciano Casaroti, faz parte, reuniu-se na terça-feira, 19, para avaliar a situação do parque tecnológico do Ministério Público Estadual (MPE).

Na ocasião, o chefe do Departamento de Tecnologia da Informação, Huan Carlos Borges Tavares, apresentou levantamento segundo o qual os notebooks que integram o patrimônio da instituição possuem mais de 5 anos de uso e 47% dos computadores de mesa também demandam substituição, em função do tempo de utilização.

A demanda foi encaminhada em sequência, pela presidente do Ceti, Promotora de Justiça Maria Cotinha Bezerra Pereira, ao Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior. Este prometeu buscar soluções para garantir a renovação dos equipamentos, visando manter o bom andamento dos trabalhos ministeriais, devendo ser priorizada a substituição dos notebooks dentro em breve. (Com informações MPE)