Associado da ATMP, procurador de Justiça José Maria da Silva integra Comitê do CNMP

Imagem

O procurador de Justiça tocantinense, José Maria da Silva Júnior, integrante da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), foi nomeado para compor     o Comitê Consultivo da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) sob a gestão do conselheiro Lauro Machado. 

 

A deliberação ocorreu durante a 11ª Sessão Ordinária de 2018, em Brasília, no último dia 26 de junho.

 

A UNCMP, criada por meio da Resolução CNMP 146/2016, é vinculada ao CNMP e voltada para a regulamentação de cursos oficiais e para o aperfeiçoamento de membros e servidores do MP brasileiro.

 

“A diretoria da ATMP deseja sucesso ao Procurador José Maria da Silva Junior em mais este desafio”, disse Luciano Casaroti, presidente da ATMP.

 

Foram aprovados também pelo colegiado do CNMP os nomes da promotora de Justiça Ana Paula Antunes Nery (MP/GO); do promotor de Justiça André Mauro Lacerda (MP/RN); do procurador de Justiça Antônio Carlos da Ponte (MP/SP); da promotora de Justiça Aurea Regina Socio de Queiroz Ramim (MPDFT); do procurador Regional da República João Akira Omoto (MPF); do procurador de Justiça Militar Ricardo de Brito Albuquerque Pontes Freitas (MPM); da subprocuradora-geral do Trabalho Sandra Lia Simón (MPT); e da promotora de Justiça Vanessa Wendhausen Cavallazzi (MP/SC).