10/08/2018 08:17:12

O Hospital do Amor aguarda sua doação

Imagem

 
Referência no tratamento de câncer no país, uma unidade do Hospital do Amor está sendo construída em Palmas, com doações e colaborações de instituições públicas e da comunidade em geral. O centro, que ficará localizado na quadra 1.101 Sul, integra a rede do Hospital de  Barretos.
 
Cientes da importância desta obra para a região, a  Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) e o Ministério Público Estadual (MPE) abraçaram a causa e convidam seus integrantes a contribuir com a obra.
 
As doações podem ser realizadas por meio de desconto nos contracheques. Para isso, basta que os interessados acessem o sistema Athenas e autorizem débito como forma de consignado. O valor mínimo para as doações é de R$ 5,00.
 
A medida é possível graças a um convênio assinado no último mês, entre o MPE e a Fundação Pio XII/Hospital do Amor. A assinatura aconteceu por intermédio da ATMP. Segundo a Associação, uma obra como esta vai beneficiar a todos que precisam ou venham a precisar de tratamento contra o câncer.
 
 
Passo a passo
 
1 – Acesse a Intranet e autorize o débito como forma de consignado.
2- Faça a opção por uma das seguintes rubricas: 52600, na qual o doador determina previamente o número de mensalidades com que deseja contribuir ou 52500, na qual a quantidade de mensalidades a contribuir é indeterminada, podendo o cancelamento da adesão ser solicitado a qualquer tempo.
 
As averbações das consignações obedecerão aos limites e demais critérios relativos à margem consignável em folha de pagamento.