ATMP firma convênio com Centro de Estudos na Universidade de Roma

Imagem

Com foco em sempre incentivar o aperfeiçoamento profissional de seus associados, a ATMP firmou um convênio  de cooperação técnico cientifica e acadêmica  com o Centro de Estudos Jurídicos Latino-Americano ( CSGLA ) que prevê a realização de cursos intensivos em disciplinas legislativas junto à Universidade de Roma “Tor Vergata”.
 
A parceria firmada prevê que  a CSGLA oferte cursos em âmbito jurídico, de curta duração e também pós-graduação. Já a ATMP vai ficar responsável pela divulgação dos cursos e também pela seleção de número de participantes, a ser estabelecido cada vez.
 
Inscrições abertas
E como primeiro fruto desta parceria, a ATMP tem a satisfação de oferecer cinco vagas para o curso “Combate ao Crime Organizado – máfias, corrupção e terrorismo”, em Roma, na Itália.
 
O Curso será promovido pela International Experience e a Università degli Studi di Roma Tor Vergat e acontece no período de 6 a 15 de maio de 2019.
 
No entanto, solicitamos que por se tratar de Curso Internacional, amplamente divulgado e concorrido,  que somente haja manifestação de interesse se existir a concreta possibilidade de participação. 
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro de 2018, mediante preenchimento da ficha de inscrição, a ser enviada para o email:atmp.to@gmail.com.
 
Clique aqui para acessar a programação completa e valores. Mais informações na secretaria da ATMP ou nos telefones: 3216-7632 ou 3215-3602.
 

 


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.