ATMP vende kits da “Caminhada Passos que Salvam”

Imagem

 
O câncer infantojuvenil é a maior causa de morte não violenta entre pessoas de até 19 anos de idade. Segundo o site oficial do Instituto Nacional do Câncer – INCA –, a doença ataca 16 a cada mil crianças e adolescentes nessa faixa etária.
 
De olho nesses números, o Hospital do Amor realiza,  anualmente, a campanha Passos que Salvam, com o objetivo de despertar a população para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e de conscientizar pais, professores e toda a população sobre os sinais e sintomas da doença, já que eles são facilmente confundidos com os de outras enfermidades menos graves.
 
A ATMP apoia esta causa e está vendendo os kits para participação na caminhada que acontece  no dia 25 de novembro, às 8h, no Parque Cesamar. Ao adquirir o kit com camiseta, boné e sacochila por R$ 35,00, o valor pago é integralmente revertido para o tratamento de crianças e adolescentes no Hospital de Amor. 
 
A Ação acontece simultaneamente em mais de 600 cidades brasileiras. No Tocantins, além de Palmas, acontece em Araguaína e outras cidades menores.
 
Para colaborar, os associados da ATMP podem procurar a secretaria da associação ou entrar em contato pelos telefones: 3216-7632 ou 3215-3602.