Associados participam de Curso de Tiro Avançado

Imagem

Nem mesmo o calor forte da última sexta-feira, 21, em Palmas,  desanimou os associados inscritos no “Treinamento de Tiro Defensivo”  promovido pela ATMP, em parceria com a Polícia Militar do Tocantins (PM-TO). Os participantes passaram o dia no Clube de Tiros de Palmas, onde aprenderam técnicas importantes para sua defesa pessoal, como procedimentos para soluções de pane no armamento e tiros pela janela do veículo, com análise do tempo de reação no caso de tentativa de roubo ou seqüestro.
 
O treinamento foi realizado por meio da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) e ministrado pelo comandante da CIOE, Major Fioravan Teixeira Silveira, que elogiou a dinâmica, a dedicação e o interesse da turma. “Conseguimos passar todo o conteúdo previsto e o aproveitamento foi muito bom. Só tenho a elogiar o interesse dos Promotores de Justiça pela participação e vontade de aprender. Estão de parabéns”, destacou.
 
O Promotor de Justiça Rogério Mota agradeceu e parabenizou a ATMP e a PM pelo curso. “Foi um dia de grande aprendizado e de solidificação do respeito e admiração que temos pelo trabalho das nossas forças policiais”, disse.
 
O objetivo era que Promotores e Procuradores fossem capacitados a manusear  suas armas de fogo com mais segurança e aprendessem técnicas  de  tiro estático e em várias posições, tiro barricado, entre outros.
 
Clique aqui para conferir a galeria de fotos.