ATMP participa de reunião com Promotores de Justiça de Araguaína

Imagem

O presidente da ATMP, Luciano Casaroti,  participou, nesta segunda-feira, 26, de reunião  em Araguaína,  entre Promotores de Justiça local e o Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, para solicitar a criação da 14ª Promotoria de Justiça na cidade, entre outras demandas de melhorias na estrutura local.

Participaram da reunião, a Procuradora de Justiça, Ana Paula Catini, os Promotores de Justiça Tarso Riso, Leonardo Gouveia O’lhe Blanck, Araína Cesária, Moacir Camargo, Ricardo Peres, Paulo Alexandre de Siqueira, Valéria Buso e a chefe de gabinete do PGJ, Promotora de Justiça, Maria Cotinha Bezerra e a assessora especial do PJG,  Promotora de Justiça, Thais Cairo.

A sede atual das Promotorias de Justiça de Araguaina, abriga 13 promotorias e já não comporta o volume de trabalhos e atendimentos que realiza.

No encontro, os Promotores de Justiça também cobraram o apoio do PGJ na aprovação, na Assembléia Legislativa,  do Projeto de Lei que possibilita aos Promotores concorrerem ao cargo de Procurador-Geral.

José Omar reafirmou seu compromisso com a ATMP e os Promotores de que logo depois do período eleitoral estadual, vai junto com Luciano Casaroti, percorrer os gabinetes dos deputados estaduais para reforçar a importância do Projeto de Lei que tramita naquela Casa de Leis.