ATMP vai custear inscrições de associados na 3ª Corrida da Justiça

Imagem

Sempre em busca de incentivar práticas esportivas e saudáveis entre seus associados, a Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) irá custear as inscrições dos associados interessados em participar da 3ª Corrida da Justiça.
 
A ATMP também premiará, com troféus e brindes, os associados que alcançarem melhor colocação nas provas. As inscrições podem ser realizadas na secretaria da Associação até o próximo dia 10, sem custo.  O benefício não se estende a familiares e caso o associado se inscreva e não participe, terá que reembolsar à ATMP o valor pago.
 
Este ano, a competição acontece no dia 20 de outubro, com largada e chegada em frente à sede do Tribunal de Justiça. A prova é noturna e conta com duas opções de trajeto: cinco e dez quilômetros. 
 
Em cada modalidade existem duas categorias: Comunidade Geral, com 5Km (masculino/feminino); Comunidade Geral/ Elite Geral, 10Km (masculino/feminino); Público Interno, 5Km (TJ, TRE, MPF, DPE, MPE e TRF1), Público Interno, 10Km (TJ, TRE, MPF, DPE, MPE e TRF1). 
 
A Corrida da Justiça está em sua 3ª edição e faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corrida de Rua. Além da ATMP, são parceiros da Corrida da Justiça o Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Tribunal Regional Eleitoral, Defensoria Pública do Estado e Tribunal de Justiça do Tocantins.