Associados da ATMP são destaque na Corrida da Justiça

Imagem

Os associados da ATMP foram destaque na 3ª edição da Corrida da Justiça, realizada neste sábado, 20, em Palmas. Subiu ao pódio a promotora de Justiça Maria Cotinha Bezerra Pereira que conquistou o 3º lugar na categoria público interno 10km.
 
Também se destacaram os Promotores de Justiça, Maria Natal de Carvalho Wanderley que alcançou a 2ª colocação na categoria público interno 5km, na faixa etária 55+ e Luiz Antônio Francisco Pinto, que conquistou o 4º lugar da categoria geral de 35 a 44 anos. 
 
Além da premiação da corrida, os associados da ATMP ainda receberam troféu e um brinde entregue pela associação, pela conquista na corrida. Demais associados que participaram também receberam um brinde. “É uma forma de reconhecer e incentivar os nossos integrantes a participar de atividades físicas e esportivas, tão importantes para a saúde”, ressaltou o presidente da ATMP, Luciano Casaroti. 
 
Com percursos de 5 km e 10 km, iniciando e terminando no estacionamento do Tribunal de Justiça, a corrida contou com mais de mil inscritos, membros e servidores do MPE, integrantes das instituições parceiras e comunidade em geral. 
 
A 3ª edição da Corrida da Justiça foi realizada pelo Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público Federal (MPF), Tribunal de Justiça (TJ), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e Justiça Federal Seção Judiciária do Tocantins e contou com a parceria da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), entre outros parceiros.
 
 
 
Fotos: Marcelo de Deus e Ronaldo Mitt - Ascom/MPE