ATMP recebe respostas de candidatos à Carta sobre planos para nova gestão

Imagem

A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) recebeu nesta quarta-feira, 24, respostas à carta enviada, no início desta semana, aos candidatos que pleiteiam o cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE).
 
A ATMP agradece a agilidade e o comprometimento dos três candidatos, os Procuradores de Justiça Alcir Raineri Filho, José Omar de Almeida Júnior e José Demóstenes de Abreu com a democracia e transparência do processo eleitoral no MPTO, bem como pelo compromisso demonstrado nas cartas, em  relação a questões que são importantes para todos os integrantes da  instituição.
 
O conteúdo dos documentos pode ser acessado em anexo e também será encaminhado a todos os integrantes da ATMP. Nele, os candidatos discorrem sobre seus planos para a gestão do MPTO, para o fortalecimento da relação institucional com a ATMP, sobre seus posicionamentos em relação ao Projeto de Lei que permite a candidatura de Promotores de Justiça ao cargo de PGJ, entre outros temas. 
 
A eleição para o cargo de PGJ acontece na próxima segunda-feira, dia 29 de outubro. A divulgação do resultado ocorre imediatamente após o encerramento das votações. No dia 30, a lista tríplice e o resultado da votação serão encaminhados ao Governador do Estado.