ATMP terá chapa única nas eleições deste ano

Imagem

A Comissão Eleitoral da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) publicou nesta sexta-feira, 26, a relação de chapas inscritas para concorrer às eleições da nova diretoria da ATMP para o biênio 2018/2020. Apenas uma chapa foi inscrita. O documento e o Estatuto da ATMP seguem em anexo.
 
Com o nome “Integração e Avanço", a chapa inscrita é encabeçada pelo atual presidente da ATMP, Luciano Casaroti, e pelos associados Jacqueline Orofino S. Z. de Oliveira (vice-presidente), Abel Andrade Leal Jr. (1º secretário), Celsimar Custódio Silva (2º secretário), Francisco Rodrigues de Souza Filho (1º tesoureiro), Flávia Souza Rodrigues (2ª tesoureira), Marcelo Ulisses Sampaio (diretor de patrimônio) e Isabelle Rocha Valença Figueiredo (diretora de relações públicas), além dos componentes do Conselho Fiscal, Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, Ricardo Alves Peres, Rui Gomes P. da Silva Neto, Célia Cilene Freitas da Paz (suplente), Milton Quintana (suplente) e José Messias de Oliveira (suplente).
 
Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Luciano Bignotti, agora começa a correr o prazo para os pedidos de impugnação de chapa ou de candidato, que devem ser enviados à comissão até o dia 30 de outubro. “Os pedidos devem ser redigidos em duas vias, com a assinatura dos impugnantes e protocolados na secretaria da ATMP”, pontuou.
 
Os eventuais pedidos de impugnação serão apreciados pela comissão até o dia 06 de novembro. A eleição acontece no dia 21 de novembro, das 10h às 17h.