Associados da ATMP são homenageados em sessão solene de 30 anos do Tocantins

Imagem

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, e o Procurador de Justiça Alcir Raineri Filho foram homenageados durante sessão solene da Assembleia Legislativa para celebrar os 30 anos de criação do Estado do Tocantins, nesta terça-feira, 20.

O presidente da ATMP, Luciano Casaroti, prestigiou o evento e parabenizou os homenageados. “Esta condecoração é um merecido reconhecimento,  resultado de uma vida de trabalho em prol da justiça e do povo tocantinense”, disse.

Os associados da ATMP receberam a  Comenda “Ordem do Mérito do Legislativo”  destinada a agraciar personalidades civis e militares que tenham merecido a gratidão e a admiração do povo do Tocantins. É indicada pelos parlamentares, conforme prestação de serviços relevantes ao Estado e ao País. Segundo a presidente da casa, deputada estadual Luana Ribeiro, a intenção é dar visibilidade a fatos históricos e a todo o processo de criação do Tocantins.

As Promotoras de Justiça, Thaís Cairo e Maria Roseli de Almeida Pery prestigiaram o evento. Outras 22 personalidades também receberam a honraria.

Fotos: Ascom/MPE