ATMP prestigia posse de novo corregedor do MPE

Imagem

O Procurador de Justiça e associado da ATMP,  Marco Antônio Alves Bezerra, foi empossado nesta quarta-feira, 12, como Corregedor-Geral do Ministério Público do Tocantins para o biênio 2019/2020. 
 
O presidente da ATMP, Luciano Casaroti, prestigiou o evento e parabenizou o novo Corregedor, destacando o papel fundamental a ser desenvolvido por ele, no estudo de redimensionamento dos órgãos que compõem o Parquet, bem como na condução dos procedimentos de remoção e promoção na carreira dos membros.
 
 “A ATMP está muito tranquila, pois temos a certeza de que Vossa Excelência, com sua experiência adquirida como membro do Conselho do Superior do MPE e, principalmente, com seu senso de justiça, saberá, com perfeição, conduzir os processos de movimentação na carreira”, pontuou.
 
Casaroti também parabenizou o novo Corregedor pela escolha dos promotores auxiliares da Corregedoria: os Promotores de Justiça Pedro Evandro Rufato e Benedicto Guedes. E finalizou, dizendo que  a ATMP coloca-se à disposição da Corregedoria-Geral para que juntos trabalhem por “um Ministério Público mais forte e coeso, com o fim de desenvolver o trabalho de excelência em prol da sociedade”.
 
Marco Antônio Bezerra foi candidato único ao cargo e sucede João Rodrigues Filho, que também recebeu os cumprimentos da ATMP pelo trabalho desenvolvido na Corregedoria.