Planejamento: questionário sobre a gestão pode ser respondido até dia 18

Imagem

O Ministério Público do Estado do Tocantins (MP/TO) elaborou um questionário aos integrantes da instituição com a finalidade de avaliar a eficácia das iniciativas da área de planejamento e gestão estratégica.Os interessados em participar têm até o dia 18 de janeiro, sexta-feira, para responder as perguntas.
 
O presidente da Associação Tocantinense do Ministério Público, Luciano Casaroti, considera a medida de ouvir membros e servidores interessante e pede que todos colaborem respondendo o questionário. O procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destaca que todos participem desta avaliação, pois, com base nos resultados obtido será possível orientar a atuação administrativa. 
 
O MP/TO elaborou 21 questões, relacionadas aos fatores de sucesso dos princípios de planejamento estratégico do Balance Score Card: mobilização e liderança executiva, tradução, alinhamento, tarefa de todos, processo contínuo e cadeia de valor. O participante atribuirá uma nota para as vinte primeiras questões, conforme percepção do nível no qual o MP se encontra em relação às afirmações. Neste ano haverá uma questão especial quanto à compreensão da cadeia de valor da instituição, na qual o participante será desafiado a usar sua criatividade.
 
As respostas também serão utilizadas na elaboração do novo Planejamento Estratégico 2020-2028 do MP/TO. Para responder ao questionário, basta clicar no link; https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe81Axh26lRKH3Zliz20UzVPPn5_xXA7hZ6Fvjg3MMY64MDHg/viewform . (Com informações da ascom do MP/TO)