MP/TO atua para garantir conserto de rede de esgoto em Taguatinga

Imagem

Um morador de Taguatinga divulgou um vídeo nas redes sociais agradecendo a atuação do Ministério Público do Tocantins (MP/TO). Incomodados com um vazamento na rede de esgoto, moradores do município procuraram o MP/TO para que garantisse uma solução, pois a BRK Ambiental e a Prefeitura não teriam atendido à demanda deles. Veja o vídeo AQUI.
 
A promotora de Justiça Janete de Souza Santos Intigar, que responde pela 1ª Promotoria de Justiça de Taguatinga, expediu ofícios à Prefeitura para que solucionasse o problema e as obras de conserto tiveram início.
 
A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) destaca o caso para lembrar que a atuação dos promotores e procuradores de Justiça está ligada diretamente ao dia a dia do cidadão, no sentindo de garantir o seu bem-estar e o exercício dos direitos fundamentais. Parabéns à promotora Janete pela rapidez em se reunir com a Prefeitura de Taguatinga e negociar uma solução ao problema dos moradores, que poderia, inclusive, causar danos à saúde.