ATMP parabeniza o procurador-geral pelo recebimento do Colar do Mérito Governador Siqueira Campos

Imagem

A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) parabeniza procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, pelo recebimento do Colar do Mérito Governador Siqueira Campos. “Essa honraria é motivo de orgulho para o Ministério Público do Tocantins e à ATMP, é uma alegria ver um membro e associado ser homenageado”, destaca o presidente da ATMP, Luciano Casaroti. A homenagem foi entregue na tarde dessa quinta-feira, dia 7, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), durante sessão solene alusiva aos 30 anos do TCE. 
 
O procurador-geral ao receber a honraria disse: “Recebo com honra essa homenagem, que mostra que a instituição vem exercendo seu papel enquanto fiscalizador das leis e defensor dos direitos da população tocantinense. Dedico esta comenda a todos os membros e servidores que contribuem diariamente com o engrandecimento da nossa Instituição”.
 
O Colar do Mérito do TCE é destinado a agraciar pessoas e instituições que tenham contribuído de maneira excepcional e notória para o desenvolvimento econômico, social ou administrativo do Tocantins.