Prêmio CNMP 2019 recebe inscrições até o dia 14 de março

Imagem

As unidades e ramos do Ministério Público brasileiro têm até o dia 14 de março para inscrever suas iniciativas bem-sucedidas no Banco Nacional de Projetos (BNP) e concorrer ao Prêmio CNMP 2019.
 
Os melhores projetos serão escolhidos por uma comissão julgadora e divulgados durante a solenida-de de abertura do 10º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, prevista para o dia 22 de agosto, em Brasília-DF. Os ganhadores receberão troféu e certificado, sendo que os projetos premiados serão publicados pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
 
De acordo com o regulamento, somente projetos concorrem ao Prêmio CNMP 2019, embora o sis-tema do BNP permita o cadastramento de projetos, programas e boas práticas. Caso alguma iniciati-va já cadastrada esteja incorretamente identificada, as unidades e ramos do MP têm até o dia 14 de março para realizar eventuais correções e atualizações.
 
Para este ano, o sistema informatizado do BNP foi atualizado para ficar mais interativo e funcional. As melhorias não implicam obrigatoriedade do recadastramento das iniciativas já incluídas, mas é recomendável que os dados, principalmente os resultados alcançados, sejam revisados, em especial para aqueles que desejem se inscrever ao Prêmio.
 
Dúvidas podem ser sanadas junto à CPE/CNMP, pelo telefone (61) 3366-9275 ou pelo e-mail cpe@cnmp.mp.br.
 
Veja aqui o cronograma de atividades.
 
Veja aqui o regulamento do Prêmio CNMP.